logo

Arquivos de Pesquisa Animal é uma revista bilíngue (português e inglês) editada pelo Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e que se destina a publicação de trabalhos científicos referentes à Medicina Veterinária e Zootecnia.

Os trabalhos científicos encaminhados para publicação são submetidos à aprovação do corpo editorial antes de submetê-los aos consultores científicos. Os trabalhos que necessitarem de revisões ou correções no texto serão devolvidos aos autores. Os trabalhos aceitos para publicação tornam-se propriedade da revista. Não serão fornecidas separatas. Os artigos encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da revista. A reprodução de qualquer artigo publicado é permitida desde que citada à fonte. Não há taxas de publicação.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas ao editor da revista "Arquivos de Pesquisa Animal", Dr. Alexandre Moraes Pinheiro, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Rua Rui Barbosa 710, Centro, CEP 44380-000, Cruz das Almas, Bahia.