Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Seminário Cultura e Universidade - Plano de Cultura

Você sabe para que serve um Plano de Cultura? 

Adotar um Plano Institucional de Cultura contribui para que a UFRB possa pensar e desenvolver estratégias de sustentabilidade para as suas ações de extensão, pesquisa e ensino relacionadas ao campo da arte e da cultura. A construção de forma participativa do Plano de Cultura da UFRB representa um esforço de articulação das ações culturais implementadas pelos diferentes Centros de Ensino, localizados nos diferentes Campi, de acordo com seu perfil e as demandas e dinâmicas culturais das suas comunidades de entorno.

Durante o Seminário Cultura e Universidade, a comunidade acadêmica discutirá sobre a constituição do Fórum Permanente de Arte e Cultura da UFRB. Formado por professores, alunos e servidores de todos os centros da Universidade, a proposta deste Fórum é dar continuidade à concepção do Plano Institucional de Cultura da UFRB, bem como monitorar e avaliar a sua execução.
O Seminário Cultura e Universidade acontece dias 05 e 06 de dezembro, em Santo Amaro. É uma realização da Pró-reitoria de Extensão (PROEXT), em parceria com o Motriz – Laboratório de Política, Gestão e Estudos da Cultura (CECULT).

Para inscrição, acesse: https://goo.gl/E7BXC6

Mais informações: 
https://www.ufrb.edu.br/proext

registrado em:
Fim do conteúdo da página