Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA em Cruz das Almas.

O município de Cruz das Almas receberá, no dia 10 de julho, o evento microrregional preparatório do Congresso Estadual de Profissionais, promovido pelo Crea com o patrocínio da Mútua e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia. O evento é gratuito e tem como tema “Estratégias da Engenharia e Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”. O objetivo é coletar propostas da região para o congresso estadual, previsto para acontecer em Salvador em agosto.
 
O inspetor de Cruz das Almas, engenheiro agrônomo Adson Barbosa Melo dos Santos, afirma que é importante os profissionais participarem do evento microrregional para propor e sugerir temas relevantes para engenharia, adquirir conhecimentos e interferir de forma proativa nas propostas e sugestões, dentro da temática do CNP. “Será uma oportunidade de promover aproximação do conselho com as entidades e instituições de ensino, bem como de ampliar e intensificar a fiscalização, conscientizando a população sobre as responsabilidades dos profissionais, empresas e executores de obras e serviços de engenharia. Também vai ajudar a melhorar a imagem da atuação do profissional do Crea, diante da sociedade”, afirma.
 
O evento é voltado aos profissionais registrados no Crea e o encontro será realizado na UFRB, às 18h30 (Pavilhão de Aulas 1 - Sala 07).
 
O CEP é realizado a cada três anos com o objetivo de discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação, visando a participação dos profissionais no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade e entidades governamentais. 
 
 
Local: UFRB, Pavilhão de Aulas 1 - sala 007.
 
Horário: 18h30.
 
Fim do conteúdo da página