Venha conferir os livros da Editora da UFRB!

Publicado: Terça, 24 Janeiro 2017 18:14

A Biblioteca Universitária de Amargosa convida a todos para conferir os livros lançados pela Editora da UFRB.

A Editora

A Superintendência da Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - EDUFRB foi criada em 24 de março de 2010, pela Portaria nº 299 de 24 de março de 2010 vinculada diretamente ao Gabinete da Reitoria, com os objetivos de regular e produzir as múltiplas edições de livros no âmbito da Universidade, intensificar o intercâmbio com instituições congêneres, incentivar e promover a publicação cientifica, técnica, didática e artísticas da UFRB.

Linhas Editoriais da EDUFRB

A EDUFRB prioriza e busca fundamentar o debate sobre o desenvolvimento da sociedade e das culturas e colocar ao alcance dos leitores obras fundamentais. As linhas editoriais da EDUFRB contemplam todas as áreas do conhecimento agrupadas estrategicamente de acordo com a distribuição dos cursos inseridos em cada um dos sete Centros da UFRB (CAHL, CCAAB, CCS, CETEC, CECULT, CETENS e CFP) e tem objetivos de divulgar a produção acadêmica, artística, literária e ensaísta da UFRB e de outras instituições.

Acesse: https://ufrb.edu.br/editora/