Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Divulgada a programação da RECONCITEC

A programação da II Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (RECONCITEC) já está disponível. Interessados em participar no evento podem conferir os minicursos ofertados, assim como horários e datas de palestras, exposições e mesas redondas.  As inscrições para minicursos encerram na próxima quinta-feira, dia 04.

No Centro de Artes, Humanidades e Letras as palestras, minicursos e grupos de trabalho acontecerão nos dias 18 e 19 de outubro.

O cadastro para ouvinte pode ser feito até 08 de outubro. Para apresentação de resumos o prazo foi menor e já está encerrado. Os inscritos na RECONCITEC, no entanto, devem esperar pela abertura das inscrições para os minicursos e palestras no site do evento.

A edição de 2012 terá como tema "Energias Renováveis, Educação, Tecnologia e Sociedade" e ocorrerá entre os dias 17 e 19 de outubro, em todos os campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. A RECONCITEC é uma realização da UFRB e tem apoio da Embrapa Mandioca e Fruticultura e Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). A promoção do desenvolvimento científico e tecnológico é o principal objetivo do evento.

Formulário de inscrição

Programação completa

registrado em:
Fim do conteúdo da página