Projeto de extensão da UFRB abre seleção para monitoria voluntária

Publicado: Sexta, 08 Agosto 2014 17:17

O projeto de extensão Expressão Cidadã: ECA nas Escolas, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), divulga seleção para monitoria voluntária. As inscrições estão abertas até dia 12 de agosto e devem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no edital.

O ECA nas Escolas visa construir, através da disseminação do Estatuto da Criança e do Adolescente, o fomento de atitudes e valores que propiciem aos estudantes, e a toda comunidade escolar, uma perspectiva crítica sobre os direitos e deveres das crianças e dos adolescentes.

Os interessados em participar como monitores devem estar regularmente matriculados nos cursos de Serviço Social, Ciências Sociais, Comunicação, Museologia, Gestão Pública, Cinema e Artes Visuais do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB.

O processo seletivo terá duas etapas: análise da ficha de inscrição e entrevista. Os candidatos selecionados para segunda fase realizarão entrevistas no dia 13 de agosto, às 10h, no Quarteirão Leite Alves, sala 04.

O resultado da seleção será divulgado no mural do CAHL e encaminhado via e-mail até o dia 15 de agosto.

Confira o Edital - ECA nas Escolas.