Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Jornalista Bob Fernandes fará palestra em Cachoeira, dia 18.

Publicado: Segunda, 15 Setembro 2014 09:07

O jornalista Bob Fernandes faz palestra em Cachoeira, nesta quinta feira, 18/09/2014, às 10h, no Cine Teatro Cachoeirano. Bob Fernandes é "baiano naturalizado", como gosta de dizer, e atua na imprensa nacional. Passou por vários jornais, revistas e portais, como Folha de São Paulo, IstoÉ, Carta Capital, o Portal Terra/Terra Magazine.

Comentarista de política da TV Gazeta (SP), Bob Fernandes é um dos mais destacados jornalistas brasileiros. Está entre os nomes relacionados pelo cineasta Jorge Furtado, para participar do filme “O Mercado de Notícias”, em cartaz nos cinemas.
Bob Fernandes estará em Cachoeira a convite do curso de Comunicação Social da UFRB, para participar do evento organizado pela disciplina Comunicação e Política. A palestra intitulada “Jornalismo, Política e Eleições”, aborda a relação do Jornalismo com o campo da política nesse de intensa disputa, para discutir o processo de informação e formação da opinião dos eleitores. O evento é aberto a toda a comunidade de Cachoeira.

registrado em:
Fim do conteúdo da página