Nota de Esclarecimento

Publicado: Quarta, 11 Novembro 2015 08:44

O Colegiado de Serviço Social da UFRB, no uso de suas atribuições, esclarece à comunidade acadêmica e à sociedade em geral que a convocação da PROFESSORA LARISSE MIRANDA DE BRITO, terceira classificada no Processo Seletivo para Contratação Docente por Tempo Determinado – Edital Interno CAHL Nº 01/2015, ocorreu dentro da normalidade e atende aos pré-requisitos previstos pela Lei e expressos no referido Edital. Cabe ainda lembrar, que a referida convocação se deu para responder a uma demanda deste Colegiado de curso, decorrente da saída do Professor Robson Roberto da Silva, durante o período de greve docente.

Assim, ao esclarecer os fatos, refutamos quaisquer outras informações veiculadas de forma inapropriada, que visem por em cheque a legalidade do processo, a imparcialidade da banca examinadora e da Comissão do Processo Seletivo.

Atenciosamente,
Colegiado de Serviço Social
Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL/UFRB)