Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Município de São Félix é incorporado ao nome do campus do CAHL, UFRB

Publicado: Sexta, 20 Maio 2016 17:03

Centro de Artes, Humanidades e Letras, campus Cachoeira/São Félix. O reconhecimento e incorporação do nome do município de São Félix ao CAHL/UFRB, ocorreu na Casa de Cultura Américo Simas, na manhão do dia 20 de maio. A cerimônia foi marcada pela presença da comunidade de São Félix, de professores, discentes e servidores técnico-administrativos do CAHL e da rede de educação básica, além de autoridades dos munícipios de São Félix e Cachoeira. 

A benção da ialorixá Mãe Zelita abriu a sessão solene, seguida das falas do representante estudantil Antônio Bastos Tafarel, do Secretário de Educação de São Félix Eliton Lafiti, do ex-deputado federal Luiz Alberto, do diretor do CAHL, prof. Jorge Cardoso Filho, do prefeito de São Félix, Duda Macedo, e do magnífico reitor da UFRB, prof. Sílvio Soglia. A cerimônia contou ainda com a música da Orquestra de Reggae de Cachoeira.

Essa incorporação seguiu deliberação do Conselho do Centro de Artes, Humanidades e Letras e do Conselho Universitário da UFRB, ambos por unanimidade. “Isso demonstra o quanto a cidade de São Félix tem sido importante para as atividades da UFRB”, pontuou Tafarel. As próximas ações são de discussão do uso que a comunidade do CAHL dará ao antido prédio do INSS, patrimônio que pertence a UFRB.

 

IMG 20160520 WA0005  

registrado em:
Fim do conteúdo da página