Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o edital de Monitoria Voluntária e Remunerada 2016.1

Publicado: Segunda, 18 Julho 2016 09:59

A Gestão de Ensino do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) divulga o edital para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária 2016.1. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de julho no Núcleo de apoio à Gestão de Ensino, pesquisa e extensão, bem como no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAC), situados no prédio Ana Nery.
No total serão ofertadas 10 bolsas para os componentes curriculares descritos no edital e o valor mensal da bolsa é de R$ 400. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 h semanais e 8 h para a monitoria voluntária.
Poderão se candidatar apenas os estudantes devidamente matriculados e que comprovem aprovação igual ou superior a sete ( 7,0) no componente curricular de referência para qual se inscreveu. A seleção acontece em duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular pleiteado e entrevista.
A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito à bolsa, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das normas legais pertinentes a ordem de classificação.


Confira o edital:


Edital Nº 02/2016 CAHL

registrado em:
Fim do conteúdo da página