Novo horário de funcionamento e abono das sanções na Biblioteca do CAHL

Publicado: Quarta, 20 Julho 2016 09:34

Prezados(as) Usuários(as),

A Biblioteca do CAHL comunica à comunidade acadêmica que a partir desta segunda-feira, 18 de julho, o horário de abertura passará de 7h para 8h devido à remoção de um terceirizado para outro núcleo. Assim, o novo horário de funcionamento da Biblioteca será de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. O horário aos sábados permanece inalterado, das 8h às12h.

As sanções geradas pelo atraso na devolução dos livros nos períodos da indisponibilidade do Sistema Pergamum devido ausência de internet e da ocupação dos estudantes no Quarteirão Leite Alves serão abonadas até o dia 23/07 (sábado).

Agradecemos a compreensão!

Att.,