Planejamento estratégico participativo, CAHL

Publicado: Terça, 04 Outubro 2016 11:50

Cumprindo com a proposta de “criar uma cultura planejamento estratégico participativo no CAHL, com base nas demandas da comunidade acadêmica”, que foi apresentada como objetivo e ação central nas Propostas de Gestão para o CAHL (2016-2020), pelo Coletivo o “CAHL que Queremos”, a Direção do Centro encaminhou para o Conselho Diretor a proposta para a elaboração do Planejamento Estratégico Participativo (2017/2021) – acesse a proposta aqui –, sendo aprovada por unanimidade e definindo o cronograma de elaboração na última reunião do dia 28 de setembro de 2016.

A primeira ação é a definição da comissão tripartite para coordenar o processo de elaboração do planejamento estratégico. Esta comissão será eleita em reunião ordinária do Conselho Diretor do dia 10 de outubro de 2016, sendo 03 (três) representantes de cada categoria. Neste sentido, convocamos a todxs os membrxs da comunidade do CAHL que tiverem interesse e disponibilidade para participar desta comissão, para que encaminhem suas manifestações de interesse até o dia 08 de outubro de 2016 (sábado) para o e-mail a chefe da Secretaria Administrativa, Elane Gonçalves, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo as seguintes informações:

1. Nome completo

2. Tempo de atuação no CAHL (informar ano de ingresso)

3. Categoria (docente, discente, servidor técnico-administrativo)

4. Colegiado de vínculo

5. Área de conhecimento (no caso de professores)

6. Justificativa de interesse e manifestação de disponibilidade para participar de todas as etapas do planejamento conforme cronograma.

Caberá ao Conselho Diretor do CAHL escolher a comissão mediante as manifestações de interesse. Caberá a comissão:

1. elaborar a metodologia das oficinas e plenária deverá ser definida pela comissão responsável pela elaboração do planejamento;

2. selecionar moderadores, monitores e sistematizadores do processo;

3. criar, moderar e acompanhar as enquetes e fóruns online;

4. mobilizar a comunidade acadêmica para participação no processo;

5. sistematizar todas as etapas do processo;

6. apresentar a redação final do plano a ser aprovado pelo Conselho de Centro

7. outras atividades correlatas.

Contamos com a ampla divulgação e participação de todxs, a fim de construirmos juntxs os caminhos de nosso Centro!

Cordialmente,

Jorge Cardoso Filho