Nota de esclarecimento - Comissão da Igualdade Racial da OAB-SC

Publicado: Quinta, 16 Agosto 2018 14:08

A direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia vem, por meio desta, expressar que as posições institucionais deste CAHL são tomadas exclusivamente pela equipe gestora, de modo que posições e opiniões individuais de servidores técnicos, docentes e discentes são de inteira responsabilidade dos próprios emissores.

O CAHL-UFRB tem como pauta o fortalecimento das políticas de promoção da igualdade racial, da cultura, educação, saúde e socioeconômica. Valorizamos os saberes tradicionais e temos nos empenhado para um tratamento equânime nas políticas de extensão da Universidade, sobretudo no que se refere aos aspectos materiais que possibilitam a existência e resistência de tais práticas na cultura contemporânea.

Atenciosamente,

A direção