Nota Pública da Direção do CAHL-UFRB

Publicado: Sábado, 06 Outubro 2018 17:46

O Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia manifesta seu compromisso com o estado democrático de direito e com os princípios éticos do Jornalismo e da Comunicação, em especial, àqueles relativos à apuração dos fatos narrados e apresentação de pluralidade de visões. Diante disso, considera que os relatos jornalísticos sobre a acusação feita ao professor Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro, em 05 de outubro do presente ano, devem ser devidamente checados antes de quaisquer julgamentos decorrentes de falhas nas rotinas produtivas dos veículos de Comunicação. A UFRB se coloca como parceira do professor Nelson Montenegro na busca por esses esclarecimentos.

Cachoeira, 06 de outubro de 2018

Direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras