Edital de monitoria 02/2019 novas retificações

Publicado: Terça, 16 Julho 2019 10:30

O Centro de Artes, Humanidades e Letras divulga o edital de monitoria 2019.2 para a seleção de discentes com retificações. As inscrições estarão abertas no período de 08 de julho a 16 de julho de 2019.

retificação 03

onde se lê:

GCAH 439 - Fundamentos Histórico-teórico-Metodológicos do Serviço Social

GCAH 439 - Fundamentos Histórico-teórico-Metodológicos do Serviço Social II

retificação 04

onde se Lê:

1.2. Poderão se candidatar apenas os estudantes regularmente matriculados no semestre, que comprovem aprovação igual ou superior a 6,0 (sete), no componente curricular para o qual queiram se candidatar.

Leia-se:

1.2. Poderão se candidatar apenas os estudantes regularmente matriculados no semestre, que comprovem aprovação igual ou superior a 6,0 (seis), no componente curricular para o qual queiram se candidatar.

retificação 05

onde se lê: 2.1. Serão disponibilizadas 07 (dez) bolsas referente ao Programa de Monitoria Remunerada.

Leia-se: 2.1. Serão disponibilizadas 07 (sete) bolsas referente ao Programa de Monitoria Remunerada

Edital 02/2019

Ficha de inscrição