4º Jogos Universitários do CCAAB

Foi realizado no dia 25 de março de 2017 o 4º Jogos Universitários do CCAAB. O evento foi promovido pela Direção de CCAAB e organizado pela Assessoria Especial de Programas Estratégicos e Gerência Técnica Administrativa, contando com o apoio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE/UFRB) , Centro de Referência Esportiva da Bahia/UFRB representado pela Profa. Esp. Ivana Pedrão Cerqueira Anias, Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cruz das Almas, na pessoa do Secretário Ronaldo Santana Anias e a Faculdade Maria Milza que disponibilizaram a arbitragem sob  responsabilidade do Prof. William José Lordelo Silva.

O evento, em sua quarta edição, teve como objetivo reunir, por meio do esporte, a Comunidade Acadêmica do Centro, estimulando a prática esportiva e promovendo a qualidade de vida e o bem estar social. O campeonato contou com 08 times de futsal masculino: Agronomia I, Agronomia II, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal I, Medicina Veterinária, Tecnologia em Agroecologia, Zootecnia e Servidores (Técnico-Administrativos e Docentes).

Na final dos jogos obteve-se o seguinte resultado:

1º lugar - Agronomia I (pelo terceiro campeonato consecutivo)

2º lugar - Engenharia de Pesca

3º lugar - Medicina Veterinária

Artilheiro - Felipe da Silva Barreto (Engenharia Florestal I)

Momentos do 4º Jogos Universitário do CCAAB