Reencôncavo CCAAB 2017.2

reenconcavo-face

No dia 26 de outubro de 2017quinta-feira, o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas/UFRB realizará o "Reencôncavo CCAAB 2017.2" para recepcionar os novos estudantes dos cursos de Agronomia, Bacharelado em Biologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Biologia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

As atividades terão início às 8h, no Auditório da Biblioteca.

Haverá a abertura com as boas-vindas da Direção e Vice-direção do CCAAB e, posteriormente, será resgatada a história da UFRB pelo Professor Joelito Rezende.

A partir das 10h acontecerá a Aula Magna intitulada "Universidade Pública: Autonomia e desafios contemporâneos", ministrada pelo Reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Professor João Carlos Salles.

A recepção aos novos estudantes contará ainda com as seguintes atividades: reunião com os coordenadores de cursos; diálogo com a PROGRAD sobre os desafios e possibilidades da vida universitária; integração dos recém-ingressos e veteranos; apresentação do NUGTEAC/CCAAB, além de uma conversa com o Professor Jesus Manuel Delgado sobre “A arte de realizar sonhos”.

Teremos nesta edição uma apresentação cultural, que ficará por conta do Grupo de estudantes do CECULT, orientado pela professora Carol Diniz. A apresentação artística pautará questões alusivas aos cuidados e descuidados da humanidade com a natureza.

*As aulas regulares para os calouros/calouras do CCAAB serão suspensas no dia 26/10 e substituídas pelas atividades do evento.

Confira a programação: PROGRAMAÇÃO DO EVENTO