29/07/2021 - Seminário INCT IN-TREE & Novos e Velhos Saberes: Palestra - Maus e bons motivos para plantar árvores

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga a realização da palestra "Maus e bons motivos para plantar árvores", que será realizada no dia 29 de julho às 18:30 h.

No dia 05 de junho p.p., Dia Mundial do Meio Ambiente, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) lançou a Década da Restauração de Ecossistemas, com o objetivo de em dez anos, restaurar 350 milhões de hectares de ecossistemas degradados, em todo o planeta. Este é o tema da próxima edição do Seminário INCT IN-TREE & Novos e Velhos Saberes.

O seminário é uma atividade continuada de extensão dos programas de pós-graduação do Instituto de Biologia da Ufba e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia, através do projeto "Estudos interdisciplinares e transdisciplinares em Ecologia e Evolução", juntamente com a EngPesc Rádio Web.

A palestra será ministrada pela Profª. Drª. Alessandra N. Caiafa, CCAAB/UFRB (Conselheira Nordeste da Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica).

O acesso à sala virtual da palestra será feito pelo canal do YouTube do Instituto de Biologia da Ufba, sem necessidade de inscrição: https://www.youtube.com/c/Ea%C3%ADIBIO

Para aqueles que precisarem haverá uma declaração de participação.

INCT Novos e Velhos Saberes 4