24/09/2021 - II Mostra de Estágio Supervisionado do Bacharelado em Biologia da UFRB: Teoria na prática

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB convida toda comunidade acadêmica para participar das apresentações dos resultados de Estágio Supervisionado dos alunos do curso de Bacharelado em Biologia da UFRB.

Neste semestre, as apresentações de estágio farão parte do evento "II Mostra de Estágio Supervisionado do Bacharelado em Biologia da UFRB: Teoria na prática" que ocorrerá de forma online no dia 24/09/2021, das 8:00 as 17:00h.

O evento é gratuito, totalmente online e será transmitido através do canal do Curso de Bacharelado em Biologia no Youtube (Biologia UFRB Bacharelado).
Também serão emitidos certificados de participação para os alunos ouvintes e para os apresentadores.

O Estágio Supervisionado Curricular tem como objetivo oportunizar mais um espaço de aproximação e integração do aluno de Biologia com as atividades práticas. Devendo assim, oferecer ao aluno a vivência prática do conhecimento no campo de atuação do Biólogo.

Nessa perspectiva, o evento busca compartilhar essas experiências com a comunidade acadêmica, visando divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos do curso de Bacharelado em Biologia e propiciar um momento de interação entre alunos e professores.

20210916202724 Horario bancas Biologia