Convite para a inauguração do Pavilhão de Aulas 3 do Campus de Cruz das Almas

Convite PAV 3 17 07 2023Prezados/as professores/as, estudantes e membros da comunidade acadêmica,

É com grande satisfação que o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica para a cerimônia de inauguração do Pavilhão de Aulas 3 da UFRB, localizado no Campus de Cruz das Almas. Esse novo espaço representa um marco importante em nosso compromisso contínuo com a excelência acadêmica e o desenvolvimento educacional.

A cerimônia de inauguração está agendada para o dia 17 de julho de 2023, às 14h30, no estacionamento do Pavilhão de Aulas 3. Teremos a honra de contar com a presença de ilustres convidados, incluindo o Ministro da Educação, Camilo Santana, o Ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Sua participação nesse evento será essencial para celebrarmos juntos essa importante conquista para a nossa universidade.