Curso de introdução ao uso do software R com aplicações em Ciências Agrárias

Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 16:59

Objetivo: O curso tem como objetivo a introdução do estudante ao fantástico mundo da exploração e análise básica de dados em Ciências Agrárias.

Público-alvo: Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e comunidade que desejam trabalhar com estatística de forma fácil e prática.

Programação: Serão apresentadas noções de R (comandos básicos) com aplicações práticas de análise de dados, através de exemplos.

Carga horária: O curso tem doze horas de duração (oito horas presenciais e quatro horas à distância)

Certificação: Proext/UFRB

Realização do curso: 01 e 09 de novembro de 2017 pela manhã.

Período de Inscrição: 20 a 31 de outubro de 2017 (Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI

As vagas são limitadas e o local de realização será divulgado posteriormente por email aos inscritos.

Dê um upgrade em seus trabalhos:  use R!

Para maiores informações entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.