Processo Seletivo de Residente para o Programa de Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 19 Junho 2018 16:50

Com base no Edital nº 06/2018, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), de 01 de março de 2018, que estabelece as normas para o Programa de Bolsa de Residência Pedagógica, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o presente edital de abertura do processo seletivo para o Programa de Bolsa de Residência Pedagógica.

O objeto do presente edital é selecionar, no âmbito do Programa de Residência Pedagógica, Residentes para atuar nos subprojetos dos cursos de Pedagogia, Licenciaturas em Educação do Campo, Matemática, Biologia, História, Física, Ciências Sociais, para atuarem nas escolas campo da Educação Básica, visando estimular a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas da Educação Básica.

Publicação da homologação dos candidatos inscritos para o processo seletivo do Programa de Residência Pedagógica. As entrevistas serão realizadas no dia 05 de julho de 2018 (quinta-feira) no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), Setor de Ciências Biológicas, Lab. 103, das 08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 16:00hs.

Para mais informações:

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – SUBPROJETO BIOLOGIA

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01 - EDITAL Nº 01/2018 - ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

EDITAL Nº 01/2018 - ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDENTE PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – RESPED