Reencôncavo 2018.2

Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 09:38

O Reencôncavo 2018.2 aconteceu no dia 04/10/2018, nos períodos da manhã, tarde e noite com a presença da Direção e Vice direção do CCAAB, PROGRAD, NUGTEAC/CCAAB, Coordenadores dos cursos de graduação e membros dos grupos estudantis (PET Agronomia, PET Conexões de Saberes Socioambientais, PET Mata Atlântica, Empresa Cultivar Jr. e Diretórios Acadêmicos), sob coordenação do Núcleo de Gestão de Atividades de Extensão do CCAAB.

Aproximadamente 175 novos estudantes dos cursos de Agronomia, Bacharelado em Biologia, Licenciatura em Biologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia participaram do Reencôncavo 2018.2 do CCAAB.

O evento foi realizado no anfiteatro da Biblioteca e na sala de aula do pavilhão II. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o universo acadêmico e os cursos nos quais estão matriculados, além das diversas oportunidades oferecidas pela instituição. A programação contou ainda com a Aula Magna 2018.2: "Sociedade e Depressão: Sintomas, Atualidades, Afetos e Política" que foi ministrada pela psicanalista Maria Rita Kehl.

Texto e imagens: Professora Gabriela Lucia Pinheiro (Gestora do Núcleo de Gestão de Atividades de Extensão do CCAAB.