CORREÇÃO Lista dos discentes selecionados para a Visita Técnica ao Zoológico em 07/11/2018

Publicado: Terça, 23 Outubro 2018 11:34

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, divulga a lista dos discentes selecionados para a Visita Técnica ao Zoológico em 07/11/2018.

Lista dos discentes selecionados para a Visita Técnica ao Zoológico em 07/11/2018 - SEM VALIDADE

NOVO: Correção nas listas devido ao diagnóstico de que o nome de dois estudantes que se inscreveram e não foram inseridos na lista de selecionados, consequentemente os dois últimos discentes passam a serem os primeiros na lista de espera.

Lista dos discentes selecionados para a Visita Técnica ao Zoológico em 07/11/2018 - CORRIGIDO VÁLIDO