Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CCAAB comemora o "Dia do Servidor Público"

Publicado: Sexta, 26 Outubro 2018 14:53

No dia 26 de outubro de 2018 a Direção do CCAAB organizou um café da manhã em comemoração ao "Dia do Servidor Público".

O evento contou com uma palestra intitulada "Satisfação e saúde no trabalho" ministrada por Aline Santiago Barbosa (Chefe do Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho - NUGASST/CDP/PROGEP/UFRB). Estiveram presentes técnicos docentes e terceirizados.

Segundo Aline Santiago "Dedicamos grande parte da nossa vida ao trabalho. Produzimos, construímos vínculos e muitas vezes organizamos a nossa vida em torno dele.  A satisfação com o trabalho vem quando atendemos às nossas necessidades, sejam elas individuais ou coletivas. É o bem estar! Mas nem sempre dispomos da motivação necessária para a realização das nossas atividades. Por isso, intervenções como essa realizada pelo CCAAB permitem ao servidor, seja da gestão ou seja da equipe, refletir sobre o que pode ser feito, de forma individual ou coletiva, para atingir melhores níveis de satisfação. Isso evita adoecimento.", explica em nota para a matéria.

O Diretor do Centro, Prof. Elvis Lima Vieira em nota sobre o dia dos servidores público ressalta: "Prezados Colegas Servidores Públicos, na condição de Direção do nosso CCAAB gostaria de expressar o meu Respeito e Carinho a Todos neste nosso dia comemorativo. Temos uma grande e valiosa Missão em nossa Instituição: servir à comunidade acadêmica e externa com compromisso, responsabilidade, ética, legalidade e dedicação, não é uma Missão fácil! mais com muito trabalho e empenho estamos conseguindo cumprir de forma satisfatória. As dificuldades, limitações e as vezes a falta de reconhecimento e de respeito não serão motivos de desanimo e nem de desmotivação no cumprimento de nossa Missão. Devemos acreditar e perseverar em nosso trabalho, sejamos resilientes e resistentes todos os dias, somente desta forma seremos felizes e satisfeitos em nossas funções e atribuições. Agradeço a todos pela presença, em especial a servidora Aline Santiago Barbosa pela excelente palestra ministrada à nossa comunidade, e que Deus nos proteja e nos abençoe.".  

 GEDC04991

Imagens do Evento

registrado em:
Fim do conteúdo da página