08/11 - Colação de Grau da turma de Formandos dos Cursos de Graduação do CCAAB

Publicado: Segunda, 12 Novembro 2018 15:31

Os formandos 2018.1 dos cursos de graduação do CCAAB colaram grau nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, no Anfiteatro da Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Cruz das Almas.

A mesa foi composta pelo diretor do CCAAB e coordenadores dos cursos de graduação: Prof. Yuri Caires Ramos (Coordenador do Curso de Agronomia); Prof. Moacyr Serafim Júnior (Coordenador do Curso de Engenharia de Pesca); Prof.ª Leila de Lourdes Longo (Coordenadora do Curso de Bacharelado em Biologia); Prof. Gabriel Ribeiro (Coordenador do Curso de Licenciatura em Biologia); Prof. Matheus Pires Quintela (Coordenador do Curso de Tecnologia em Agroecologia); Prof. José da Conceição Santana (Coordenador do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas); Prof.ª Letícia Santos Rezende (Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária) e Prof. Deoclides Ricardo de Souza (Coordenador do Curso de Engenharia Florestal).

No final da colação de grau foi entregue um certificado de "Discente Destaque" ao melhor estudante de cada curso.