NOTA DE PESAR

CCAAB manifesta profundo pesar pelo falecimento do Prof. Jorge Fernando Guerreiro

Publicado: Segunda, 24 Outubro 2022 14:46

Design sem nomeO Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB manifesta profundo pesar pelo falecimento do Professor Jorge Fernando Guerreiro, ocorrido hoje, 24 de outubro de 2022.

Graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia (1979), foi Professor da Escola de Agronomia da UFBA (1978-2005)  e atuou como professor do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2005-2022), aposentando-se em 13 de abril de 2022.

O Professor Jorge Guerreiro atuava na área de Química do Solo ministrando a disciplina Química e Fertilidade do Solo.

Ao tempo em que registra o seu pesar, o CCAAB manifesta condolências aos familiares, amigos e colegas pela irreparável perda ocorrida.