Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Serviço

UFRB disponibiliza serviço de reserva para uso de espaços públicos do Campus Cruz das Almas

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2023 16:25

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Coordenadoria de Serviços Operacionais (CSO) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), informa a disponibilidade de uso de espaços públicos no Campus Cruz das Almas. O uso dos espaços constituídos de Área Verde do Campus (Fundo da Reitoria); Estacionamento do CCAAB/Pavilhão de Aulas I; Estacionamento da Biblioteca/CETEC; e Estacionamento do Pavilhão de Aulas 3, podem ser solicitados mediante o preenchimento de formulário online.

A reserva de espaços deve acontecer com no mínimo oito dias úteis de antecedência. Segundo as normas previamente estabelecidas, nesses espaços, são proibidos o uso de bebidas alcoólicas e de equipamentos de som de alta potência, como paredões.

O cessionário ficará responsável pela limpeza, manutenção e conservação da área, comprometendo-se, salvo autorização expressa em contrário, a entregá-la, dentro do prazo, nas mesmas condições em que a recebeu. Cabe ao cessionário a responsabilidade de danos que porventura vierem a ser causados ao patrimônio por atos praticados pelos participantes do evento.

Os espaços físicos do Campus Cruz das Almas são delimitados e administrados pelo Núcleo de Gestão do Espaço Físico da Coordenadoria de Serviços Operacionais (CSO/PROAD).

Mais informações em ufrb.edu.br/cso/nucleos/nugef/reserva-do-espaco.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (75) 3621-4108.

Fonte: Portal UFRB

registrado em:
Fim do conteúdo da página