Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
comunicação

CCAAB lança canal para envio de notícias à sociedade no WhatsApp

Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 10:27

A Direção do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da (UFRB) conta agora com um canal de informação no WhatsApp. Os usuários da ferramenta podem se inscrever para receber informações.

• CCAAB (Comunidade CCAAB)

O objetivo é ampliar as formas pelas quais as pessoas podem ter acesso a informações e avisos importantes para a comunidade acadêmica do CCAAB.

O novo canal será utilizado apenas para disseminação de informações. Caso os inscritos queiram entrar em contato com o Centro de Ensino para fazer algum comentário, a orientação é que enviem e-mail para os setores responsáveis.

Como se inscrever?

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens gratuito que permite enviar mensagens de texto e compartilhar outros formatos de mídia. Além disso, ele permite a criação de comunidades, nas quais os administradores podem enviar mensagens para grupos amplos de usuários interessados em um determinado tipo de conteúdo.

Para se inscrever, é preciso baixar o app WhatsApp na loja de aplicativos do seu celular e, após o download, procurar pelos canais no campo de busca do app. Quando encontrar o canal desejado, basta selecioná-lo e clicar em "entrar" ou "join", dependendo do idioma do aparelho celular.

Outra opção é fazer o download do aplicativo e, em seguida, clicar no link do canal.

CCAAB - Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas

registrado em:
Fim do conteúdo da página