Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Docentes, técnicos(as) e discentes do CCAAB podem submeter propostas ao edital de ações de extensão

Publicado: Quarta, 30 Agosto 2023 16:19

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da UFRB, publica as inscrições para seleção de ações de extensão de todas as modalidades para vinculação ao Programa CCAAB pra Você. Toda a comunidade acadêmica do Centro pode submeter propostas até o dia 11 de setembro, de acordo com as regras do Edital CCAAB n° 02/2023.

As propostas selecionadas irão integrar o Programa de extensão “CCAAB pra você (PG005-2023)”, no semestre 2023.1, que ocorrerá no município de Castro Alves - BA, no dia 10 de outubro de 2023 e contarão com apoio para impressão, materiais gráficos, transporte e lanches no(s) dia(s) de evento no município. 

O Programa de extensão CCAAB pra você (PG005-2023) tem como objetivo promover a integração entre estudantes de graduação dos cursos de bacharelado e licenciatura do CCAAB com a sociedade, tendo como espaço de trabalho ambientes coletivos nas municipalidades do Território do Recôncavo da Bahia e adjacências.

Em caso de dúvidas, o Centro disponibiliza o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para esclarecimentos. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no site do CCAAB.

EDITAL CCAAB nº 02/2023 - SELEÇÃO DE AÇÕES DE EXTENSÃO PARA VINCULAÇÃO AO PROGRAMA “CCAAB PRA VOCÊ”

registrado em:
Fim do conteúdo da página