Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
extensão

Projeto de Extensão Harmonia Através das Mãos

Publicado: Quinta, 07 Março 2024 15:26

Marca em tons de azul

O Projeto de Extensão Harmonia Através das Mãos é uma iniciativa dedicada a oferecer apoio e cuidado à comunidade interna da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da terapia Reiki. Reconhecemos a importância vital de abordagens holísticas para promover o bem-estar físico, mental e emocional dos membros da nossa comunidade acadêmica.

 

A terapia Reiki, conhecida por sua capacidade de promover relaxamento, alívio do estresse e estímulo à cura natural do corpo, é uma ferramenta valiosa para restaurar o equilíbrio físico, emocional e espiritual. Por meio da imposição suave das mãos e da canalização de energia vital universal, o Reiki visa realinhar os centros de energia do corpo, proporcionando uma sensação de harmonia e bem-estar.  

 

O Projeto Harmonia Através das Mãos está aqui para cuidar e apoiar você. Junte-se a nós nessa jornada de autocuidado e descoberta do equilíbrio interior.

 

A sessão poderá ser marcada pelo link abaixo. A agenda abre semanalmente e possibilita o agendamento de horário personalizado. Os agendamentos iniciarão a partir do dia 11 de março.

Link:

https://calendar.app.google/AvxHJgnqFgPc3cF57

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página