I Simpósio Baiano de Zootecnia e III Seminário de Produção Animal

Publicado: Sexta, 29 Abril 2011 09:18

Nos dias 12 e 13 de maio de 2011 estará sendo realizado o I Simpósio Baiano de Zootecnia e III Seminário de Produção Animal. Todas as informações sobre o evento encontram-se disponíveis no site. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site (até o dia 08/05) e de maneira presencial até o dia do evento.

Todos os interessados deverão efetuar a sua inscrição no evento! As inscrições para àqueles que estiverem interessados somente nas PALESTRAS serão gratuitas. Àqueles que desejarem se inscrever em algum MINICURSO deverão efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (estudantes de graduação) e R$ 30,00 (estudantes de pós-graduação e profissionais). O pagamento deverá ser efetuado em até dois dias após a inscrição através do site, caso contrário a mesma será cancelada.

Website: www.ufrb.edu.br/seminariodeproducaoanimal