Diagnóstico esportivo da comunidade acadêmica do CCAAB

Publicado: Terça, 09 Agosto 2022 14:04

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológica através do Termo de cooperação técnica UFRB/CCAAB/ FBEB processo nº23007.00008840/2021- 05, torna público a realização do 1º levantamento de dados para o diagnóstico esportivo da comunidade acadêmica do CCAAB/UFRB, com objetivo de levantar dados relevantes para construção de políticas públicas rumo ao desenvolvimento do esporte e lazer na Universidade .

Esta ação é direcionada a toda comunidade interna do CCAAB (docentes, discentes, técnicos-administrativo e terceirizados), a fim de mapear toda a produção do esporte e lazer na instituição e obter dados e informações para futuras ações na Universidade.

Para participar basta preencher o fornulário abaixo até o dia 05/09/2022:

Formulário 1º levantamento de dados para o diagnóstico esportivo da comunidade acadêmica do CCAAB/UFRB

Muito importante a participação de toda comunidade acadêmica, respondendo os formulários de acordo com a área que deseja, contribuindo assim , com o processo de construção do Esporte na Universidade.

Coordenador Prof. Elvis Lima
Contato:(75) 9117-6884