Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Serviço de Apoio aos Eventos Científico-Acadêmicos do CCS - Solicitação

Publicado: Segunda, 06 Agosto 2018 14:31

 

Orientações para Solicitação de Serviços de Apoio aos Eventos Científico-acadêmicos do CCS

 

I – DA SOLICITAÇÃO

  1. O solicitante responsável pelo evento será um professor, um técnico administrativo ou um discente;
  2. O evento deverá estar devidamente cadastrado no CCS/DICA;
  3. A solicitação será feita através do formulário (disponível no site do CCS www.ufrb.edu.br/ccs  na aba de Serviços), com antecedência mínima de 8 (oito) dias úteis da realização do evento.
  4. Os setores envolvidos receberão um e-mail com a solicitação e terão um prazo de até 24 horas para verificarem a disponibilidade dos itens solicitados e responderem para o NUGTEAD;
  5. O NUGTEAD tem um prazo de, no máximo, 24 horas a contar da resposta dos setores, para informar ao solicitante, quais foram os itens atendidos, quando e onde deverá retirar os bens e equipamentos.

II – DA RETIRADA

  1. Os bens e equipamentos deverão ser retirados no NUGTEAD, pelo responsável solicitante ou alguém previamente designado por este, de segunda a sexta-feira, no horário das 8:15 às 11:45 e das 13:15 às 16:45hs ou no local indicado pelo NUGTEAD;
  2. O solicitante deverá conferir com o NUGTEAD as condições em que está recebendo os equipamentos, bem como assinar o Termo de Responsabilidade;

III – DA DEVOLUÇÃO

III.I – EVENTOS EM DIAS ÚTEIS

  1. A devolução dos bens e equipamentos deverá acontecer imediatamente após a finalização do evento. Em caso de finalização após as 17 horas, a devolução será feita das 8:15 às 9:15 horas do dia seguinte;
  2. O NUGTEAD fará a conferência, no ato da devolução, das condições em que os bens estão sendo devolvidos;
  3. Ao realizar a conferência, caso haja algum dano observado pelo servidor responsável pelo recebimento, o requerente receberá uma notificação e o equipamento será enviado para avaliação técnica.

IV – DAS SANÇÕES

  1. Qualquer dano ao equipamento ou material disponibilizado para o evento, em que for constatado mau uso, este deverá ser reparado ou substituído à custa do solicitante;
  2. A não devolução dos bens e equipamentos, no prazo estabelecido por esta orientação, ensejará na suspensão do proponente para solicitações dos serviços de apoio para um próximo evento.

 

 

Gerência Técnica Administrativa do CCS

 


 

 

Faça aqui a sua Solicitação

(Assista aqui ao vídeo explicativo)

* O não preenchimento dos campos de Identificaçãoquantidade de materiais/recursos fará com que a solicitação seja automaticamente devolvida ao solicitante para ajuste.

 

Baixe o arquivo no seu PC, realize o preenchimento do formulário, salve o arquivo pdf e envie em anexo para:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página