Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Confira a nova Versão da Cartilha de Recepção aos Novos Servidores

Publicado: Terça, 12 Setembro 2017 08:36

 

Já está disponível a nova versão da Cartilha de Recepção aos Novos Servidores Técnicos e Docentes. Um pouco mais de 6 meses do lançamento e alguns procedimentos como o de Solicitação de Férias no sistema mudaram sua forma de serem realizados. Também foram incluídas algumas sugestões que chegaram até a ASCOM/CCS como a solicitação de Confecção do Crachá.

Além destas, Rotinas da atividade Docente durante e após o Estágio Probatório que incluem orientações sobre PIT, RIT, RAD e demais relatórios e instruções para a utilização do SIGAA agora também compõem esta nova versão.

Confiram estas e outras atualizações, baixe no seu computador, celular, tablet e tenha sempre a disposição informações úteis para o seu dia-a-dia aqui na UFRB. A cartilha conta também com informações gerais relativas ao Serviço Público Federal que se aplicam a Servidores de qualquer instituição.

Esta Cartilha traz informações, conceitos e orientações práticas que facilitarão o processo de afiliação do novo servidor com o CCS e com a UFRB como um todo.

 Ela inicia com uma mensagem de boas vindas e uma breve apresentação da UFRB, do CCS, da equipe e dos setores e suas funções que permitem ao servidor saber onde buscar sua informação, ou solicitar o seu serviço.

De matrícula SIAPE, acesso à rede, criação de e-mail institucional à licenças e progressões e promoções, a Cartilha conta com links para todos os formulários, resoluções internas, notas técnicas e base legal tornando-a prática e intuitiva.

A sua elaboração demandou um trabalho de pesquisa, compilação de informações, consultas a leis, resoluções, contatos com diversos setores da Universidade e o resultado é gratificante no sentido de tornar esses primeiros dias, semanas e meses mais tranquilos para os novos colegas.

A Cartilha estará sempre em processo de atualização de modo a contemplar novos processos ou excluir obsoletos, atualizações de informações e contatos. Sugestões podem ser enviadas a qualquer momento para a Assessoria de Comunicação do CCS, responsável pela elaboração e atualização da Cartilha, através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Baixe aqui a cartilha

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página