Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Oficina “Situação das Infecções Sexualmente Transmissíveis bacterianas e parasitárias no Recôncavo da Bahia

No próximo dia 13 de maio, segunda-feira, acontecerá no Centro de Ciências da Saúde, a oficina “Situação das Infecções Sexualmente Transmissíveis bacterianas e parasitárias no Recôncavo da Bahia”. O evento está marcado para iniciar ás 14 horas no auditório do UMEPS e terá 3 horas de duração.

Qualquer pessoa pode participar e as inscrições acontecem no próprio local da oficina, dessa forma sugere-se que os interessados cheguem minutos antes.
O evento é coordenado pelo professor Ricardo Mendes e contará com a presença dos professores Ana Lucia Moreno Amor, Jorge Sadao Nihei, Fernando Vicentini e da palestrante Oade Oliveira Cunha de Souza.

Trata-se de uma oficina para a comunidade acadêmica do Centro de Ciências da Saúde da UFRB e comunidade externa, especialmente os estudantes de Biointeração II do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, que objetiva trocar conhecimentos acerca das principais Infecções Sexualmente Transmissíveis bacterianas e parasitárias, visando à formação profissional dos estudantes. Inicialmente haverá uma exposição dialogada sobre a situação das Infecções Sexualmente Transmissíveis bacterianas e parasitárias no Recôncavo da Bahia. Em seguida, os participantes poderão fazer perguntas e considerações sobre a temática. 

 

Participe!

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página