Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Seminário Integrativo do BIS 2019.1

No dia 23 de julho, a partir das 08:30h, acontecerá, no Pavilhão de Laboratórios do Centro de Ciências da Saúde, a XVIII edição do Seminário Integrativo do BIS.

O evento tem o objetivo de divulgar os trabalhos interdisciplinares desenvolvidos pelos educandos no componente Processo de Apropriação da Realidade, por meio do estímulo e conexão entre as produções científica e artística. A programação contemplará as seguintes atividades: Painéis temáticos; Rodas de conversa e colóquios; Feiras e demonstrações públicas.

O Projeto Político-pedagógico do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde preconiza que a indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão se materialize no âmbito do módulo intitulado PAR, o qual está presente em todas as UPPs do curso, se constituindo como módulo transversal. Desta forma, o PAR expressa a curricularização das atividades de pesquisa e extensão no desenvolvimento do curso. Tendo em perspectiva esta preconização, as atividades de reflexão e proposição desenvolvidas no Seminário Integrativo integram ensino, pesquisa e extensão, no âmbito dos módulos de PAR.

 

 

 

 

Confira a programação

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página