Minicurso em Emergência: ênfase em monitorização hemodinâmica

Até o dia 18 de setembro, estão abertas as inscrições para o "Minicurso em Emergência: ênfase em monitorização hemodinâmica". Coordenados por Monneglesia Santana e Patricia Veiga, o minicurso em Emergência está voltado a estudantes da área da saúde da UFRB, tem como eixo principal a discussão de conteúdos direcionados ao paciente em situação crítica de saúde com ênfase em monitorização hemodinâmica invasiva e não invasiva.

Terá abordagem teórico prática e ao público alvo será oportunizado o manejo de instrumentos específicos de monitorização hemodinâmica, com vistas à possibilitar a iniciação e/ou ampliação do conhecimento em área específica.

O curso acontece nos dias 19 e 26 de setembro de 08h às 12h e das 13h às 15h. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria dos Colegiados para realizar a sua inscrição.