Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2018.1

 

 

Programação Geral do Evento


Trabalhos Aprovados

Apresentação Oral

Pôsteres


Oficinas e Rodas de Conversa


Semana Acadêmica


O Centro de Ciências da Saúde - CCS realizará o SEMINÁRIO REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2018.1 no período de 30 e abril a 05 de maio de 2018 no campus de Santo Antônio de Jesus, com o tema: “SAÚDE E DEMOCRACIA”. 
O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e Veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo. Serão agregadas ao evento, atividades referentes ao “Dia Nacional da Luta Antimanicomial”, ao “Maio Negro”, ao "Maio da Diversidade" e ao “Dia do Trabalhador”, “Dia Nacional da Mulher”.
Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade santo-antoniense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.
A Programação do REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2018.1, será divulgada em breve. Mas, as inscrições já podem ser realizadas online: para participação como ouvinte no evento, para seleção de monitores e para inscrição de atividade.

Acontecerão atividades nas seguintes modalidades:
· Oficinas: atividade em grupo de discussão temática e que envolve a utilização e/ou a produção de artefatos e/ou outros materiais.
· Rodas de conversa: atividade em grupo de discussão temática fomentada pela socialização de experiências de formação acadêmica, atuação profissional, resultados de pesquisa e de extensão.
· Minicursos: proposta teórico-prática, a qual leva os participantes a refletirem sobre o tema tratado e também a se colocarem em um local de atividade em relação ao assunto;
· Apresentação oral ou em forma de pôster: divulgação de resultados obtidos em projetos/atividades de ensino, pesquisa e extensão ou de divulgação de Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins;
· Stand / Estande: exposição de um produto ou de mostras (científico, artístico ou cultural), Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins.
· Atividades Artísticas, Culturais ou Esportivas – atividades que tempor objetivo a divulgação artística e cultural sob as mais diversas formas de expressão (apresentação teatral, apresentação de dança, apresentação musical, esportes, entre outras).




Você não vai querer ficar de fora!


Inscrições on line para participação no evento como ouvinte: 26 de março a 25 de abril de 2018
Clique aqui


Participe!


Outras informações e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página