Projeto de Extensão: A Atenção Plena (Mindfulness) Como um Ponto de Escuta para os Universitários da Área da Saúde

Grupo de Pesquisa Saúde Mental, Políticas Públicas de Saúde e Transgeneridades - MentalTrans

PROMOVE:

Projeto de Extensão:  A Atenção Plena (Mindfulness) Como um Ponto de Escuta para os Universitários da Área da Saúde.

O Mindfulness ou Atenção Plena é um treinamento específico que utiliza técnicas de relaxamento e meditação, próprias para serem usadas no dia a dia, com seriedade, eficácia e comprometimento no que diz respeito à construção de uma operação mental mais salubre, livre de condicionamentos que trazem sofrimento e possibilitando um caminho favorável para o cultivo de nossa capacidade de compreender a nós e aos outros e agir em benefício mútuo.

Venha vivenciar a experiência de Mindfulness (Atenção Plena) em 18 encontros presenciais que acontecerão às segundas-feiras no horário das 10 às 12 h.

Local: pavilhão central de aulas – sala a definir.

Período de realização: 9/07/18 à 05/11/18.

Vagas oferecidas: 15 (15 primeiros inscritos)

As inscrições serão realizadas de 03/7/18 à 05/7/18 pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divulgação dos inscritos e lista de espera: 06/07/2018

Responsável: Profa. Dra. Paula Hayasi Pinho