Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2018.2 - Confira a Programação e Inscreva-se!

 

 

Confira a Programação

Lista Pôsteres Aprovados

Lista de Apresentações Orais Aprovadas


Inscreva-se aqui para a participação geral no Evento

 

Inscreva-se aqui em sua atividade desejada (Veja a programação)


Semana Acadêmica


O Centro de Ciências da Saúde - CCS realizará o SEMINÁRIO REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2018.2 no período de 24 a 29 de setembro de 2018 no campus de Santo Antônio de Jesus, com o tema: “Ser Re(en)côncavo é compromisso”.

 

O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo.

 

Serão agregadas ao evento, atividades referentes à “Semana de Ciência e Tecnologia”, ao “Setembro Amarelo”, ao “Dia Nacional do Trânsito”, “Dia Nacional dos Surdos”, “Dia Nacional de Doação de Órgãos” e “Dia de São Cosme e Damião”.

 

Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade santo-antoniense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.

 

  

Participe!


Outras informações e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página