Escrito por Fagner | Criado: Terça, 26 Novembro 2013 15:53 | Publicado: Terça, 26 Novembro 2013 15:53 | Acessos: 8471

Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico - NUGTEAC

_________________________________________________________________________________________________________

APRESENTAÇÃO    DOCUMENTOS    PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES   RESULTADOS DOS PROCESSOS

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES

REQUERIMENTO ELETRÔNICO - SIGAA

Para realizar a sua solicitação, é necessário acessar o Portal do Discente, clicar na aba "Ensino" e, em seguida, selecionar a opção "Requerimentos".

Em seguida, clique na opção "Cadastrar Novo".

Observe que nesta mesma tela, também é exibido o histórico de requerimentos solicitados durante o curso, onde é possível visualizar o status e, ao clicar no ícone da "lupa", verificar o encaminhamento dado aos seus requerimentos.

Na página de cadastro de requerimento, escolha a opção desejada e atente para a descrição da norma e da documentação necessária.

Logo abaixo, descreva sua justificativa de maneira clara e objetiva. Em seguida, escolha os arquivos necessários, clicando em "Procurar". Depois de selecionar os arquivos em seu dispositivo/computador, clique em "Anexar arquivos". Repita esse processo até que todos os arquivos necessários estejam anexados ao requerimento. Em seguida, clique em "Enviar".