Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Novidades na Sinalização do CCS

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 23 Janeiro 2019 09:10 | Publicado: Quarta, 23 Janeiro 2019 09:10 | Acessos: 858

O CCS dá mais um passo na comunicação visual e agora conta com a indicação dos pavilhões/setores nas vias internas bem como uma nova placa de identificação do campus na portaria principal, dando destaque ao Centro. Sobretudo para os calouros e visitantes, agora ficou fácil se achar e chegar onde quiser.

Também foram instaladas placas de orientação do estacionamento que indicam a reserva de vagas, vagas exclusivas para moto ou bicicleta e ainda de proibido estacionar. O CCS respeita as leis vigentes referentes à reserva de vagas e garante vagas próximas aos pavilhões garantindo acessibilidade e facilitando o acesso às instalações.

Essa foi uma iniciativa da Gerência Técnica do CCS, liderada por Jomara Santos e financiada pela coordenação do curso de Especialização de Gestão em Saúde – EAD, representado pelas professoras Rosa Cândida Cordeiro e Maria da Conceição Costa Rivemales que, junto com Jomara, tiveram a percepção da importância dessas sinalizações para toda a comunidade interna e externa do Centro de Ciências da Saúde.

 

Confira as fotos:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página