Programa de Monitoria 2019.2 - 2ª Chamada, Resultado e Retificação nº 03

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 27 Agosto 2019 09:20 | Publicado: Terça, 27 Agosto 2019 09:20 | Acessos: 3770

Inscreva-se aqui (Encerrada)

Retificação Nº 01

Retificação Nº 02

Retificação Nº 03 (Os discentes classificados na monitoria deverão comparecer na DICA até as 18hs00 do dia 28 de agosto de 2019 para o preenchimento do termo de compromisso e entrega de cópia de RG e CPF. Os discentes classificados para a monitoria remunerada deverão entregar também as informações de dados bancários, mediante comprovação (Nome, CPF, Banco, Agência e Conta corrente, onde o/a bolsista deve ser o/a titular da conta). Os candidatos que não cumprirem esse item estarão desclassificados.)

Homologação das Inscrições

Horário das Entrevistas

2ª Chamada

O Comitê de Monitoria do Centro de Ciências da Saúde - CCS da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária. As inscrições estarão abertas de 30 de julho à 12 de agosto e será exclusivamente online.

São ofertadas 07 bolsas de monitoria remunerada no valor de R$ 400 e com carga horária de 12 horas semanais. As inscrições são reservadas aos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação do CCS que comprovem aprovação igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular de referência ao qual queiram se candidatar.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só podem assumir a monitoria de um componente, caso sejam selecionados.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 15 de agosto no site do CCS. A seleção acontece nos dias 22 e 23 de agosto e terá duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular desejado a ser realizada na manhã do dia 22 na sala 15 do pavilhão de aulas e entrevista a ser realizada nos dias 22 a tarde e 23 nos turnos matutino e vespertino de acordo com o agendamento do docente do componente escolhido. O resultado será divulgado no site do CCS no dia 26 de agosto.

Veja quadro de vagas e mais informações no edital.

Inscreva-se aqui (Encerrada)

Retificação Nº 01