Aula Inaugural da Especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 16 Agosto 2019 11:42 | Publicado: Sexta, 16 Agosto 2019 11:42 | Acessos: 937

Na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, aconteceu a aula inaugural da Especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde. Esta primeira turma conta com 27 estudantes e que estarão ao longo de 1 ano e meio conosco nesta pós-graduação.

Sejam todos bem vindos!

Sobre:
O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) é um curso de pós-graduação presencial, destinada a psicólogos (as), sob a forma de curso de especialização lato sensu. Caracterizado pela abordagem de temas centrais para a discussão sobre Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde, busca um diálogo entre os diferentes enfoques na área da especialização com vistas a fortalecer a integração entre teoria e prática, considerando os seus fundamentos e os diferentes contextos de atuação acadêmica e profissional em Psicologia.