Curso de Psicologia da UFRB recebe mais uma vez nota máxima no ENADE

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 11 Outubro 2019 11:24 | Publicado: Sexta, 11 Outubro 2019 12:26 | Acessos: 1245

Colocado entre os 6% dos cursos que obtiveram o conceito máximo, o curso de Psicologia da UFRB mantem sua nota 5 no Enade!
Nota que representa resistência! É fruto do trabalho conjunto daqueles que acreditam na Universidade Pública brasileira

Parabéns a todos os envolvidos!

*ENADE: o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes avalia o conhecimento dos alunos em relação ao conteúdo previsto nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, suas habilidades e competências. Participam do Exame os alunos ingressantes e concluintes dos cursos avaliados. Os resultados do Enade são considerados na composição de índices de qualidade relativos aos cursos e às instituições.