Reencôncavo 2016-1: Programação completa!!

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 29 Agosto 2016 09:59 | Publicado: Segunda, 29 Agosto 2016 09:59 | Acessos: 1902

A Comissão Organizadora do Reencôncavo Saúde 2016.1: CCS 10 anos divulga a programação do evento. Este semestre, o evento acontecerá no dias 05, 06, 07, 08, 09, 10 e 12 de setembro e está repleto de excelentes palestras, rodas de conversa, apresentações culturais e muito mais.

É uma excelente oportunidade de darmos as boas vindas aos novos estudantes e também aos veteranos neste retorno de atividades, em uma semana de acolhimento pensada com todo cuidado e atenção para que todos se sintam orgulhosos desta Universidade.

Confira aqui a programação completa (já com a distribuição das salas)

Conheça as propostas das Rodas de Conversas e Oficinas aqui (já com a distribuição das salas)