Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB divulga seleção para professor substituto do Centro de Ciências da Saúde

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 04 Outubro 2016 15:49 | Publicado: Terça, 04 Outubro 2016 15:49 | Acessos: 2185

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto na área de Práticas de Cuidado em Saúde. Está sendo ofertada uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais. A titulação exigida é a graduação em Medicina e Residência ou Título de Especialista em Ginecologia/ Obstetrícia reconhecida pelo MEC ou pelo CFM, respectivamente.

As inscrições seguem abertas até o dia 21 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sala do Protocolo, localizada no Pavilhão de Aulas, no térreo do CCS. A taxa  de inscrição é de R$ 70,00. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros, natos ou naturalizados, ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 04, e prova didática, com peso 06. Os títulos serão classificados em acadêmicos, didáticos e profissionais, formação complementar e científicos e artísticos. As provas serão realizadas a partir do dia 27 de outubro de 2016,  na sede do CCS.

O resultado da seleção será divulgado no âmbito interno do CCS e no site de concursos da UFRB .

 O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

 

Confira o Edital Interno Nº 05/2016 – CCS.

 

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

 

POR ASCOM/UFRB

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página