Confira a Homologação das Inscrições e a Próxima Etapa da Seleção dos Bolsistas PJAC

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 10 Fevereiro 2017 09:19 | Publicado: Sexta, 10 Fevereiro 2017 09:19 | Acessos: 888

A Pró-Reitora de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica a relação nominal dos estudantes que tiveram a inscrição homologada pelo Edital do Programa Jovens Agentes de Comercialização (PJAC). As entrevistas dos estudante acontecerão entre os dias 13 e 17 de fevereiro, em horário e local indicado nas listas:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS - CCS

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 22 de fevereiro. Os bolsistas selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 pelo período de nove meses, com previsão de início para março. O projeto faz parte do Programa Acadêmico de Fortalecimento da Agricultura Familiar vinculado à PROEXT.

Sobre o PJAC - Concebido para assegurar uma sólida formação na temática da agricultura familiar, propiciando uma capacitação técnica e, concomitantemente, à atuação desses jovens como agentes de comercialização junto às entidades executoras do PNAE e às Organizações Econômicas da Agricultura Familiar. Essa diretriz é a base norteadora do Projeto Mais Mercado.