Processo Seletivo - PET GraduaSUS - Inscrições Prorrogadas!

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 16 Março 2017 13:29 | Publicado: Quinta, 16 Março 2017 13:29 | Acessos: 1761

Com base no Edital do Ministério da Saúde - Seleção para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-SAÚDE/GRADUASUS) – 2016/2017, o Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CCS-UFRB) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Jesus, torna público o presente edital para a seleção de discentes dos cursos de graduação do CCS-UFRB para o Projeto Institucional PET-Saúde/GraduaSUS, de acordo com os termos do presente edital. Serão ofertadas o total de cinco vagas para estudantes matriculados na graduação em enfermagem, sendo 2(duas) vagas para bolsistas e 3(três) vagas para voluntários.

Cronograma do Processo

Para maiores informações consulte aqui o edital

Edital de Reabertura